domingo, 22 de novembro de 2009

Andrade pede a Hélio dos Anjos jogo ‘à vera’ contra o São Paulo no domingo

Quando Andrade ainda era o volante do Flamengo, na década de 80, o atual técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, chegou a ser seu companheiro de time. Depois do jogo deste domingo, no Maracanã, o técnico rubro-negro foi falar com o rival e fez uma espécie de pedido para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Serra Dourada: repetir a boa atuação que teve nesta rodada.

- Hélio e eu somos amigos. Ele jogou na mesma época que eu no Flamengo. Era terceiro goleiro, depois de Raul e Cantarele. Conversei com ele, mas não pedi nada. Só cumprimentei e dei os parabéns pelo jogo. Perguntei se iria repetir essa partida de hoje. Só isso. Mas não tenho dúvida da competência dele e de que o Goiás vai jogar à vera – afirmou Andrade.

O treinador acredita que, da mesma maneira que o Flamengo perdeu pontos neste domingo para o Goiás, o mesmo pode acontecer com o São Paulo. Segundo ele, o momento é de ter atenção para, inclusive, não perder uma vaga para a Libertadores.

- Se o Goiás jogar como hoje (domingo), com certeza vai tirar pontos do São Paulo lá. Esse tropeço aconteceu com todo mundo, não só com o Flamengo. Mas estamos no páreo, estamos na briga, e agora o Inter também. Se não nos cuidarmos, não ficaremos nem entre os quatro. Precisamos ter humildade e os pés no chão – disse o treinador.

O Flamengo enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, em Campinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário