quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ex-craques dão show em quadra

Os torcedores de Volta Redonda que tiveram a oportunidade de assistir ao confronto entre Flamengo e Botafogo pelo 3º Torneio Rio-São Paulo de Showbol, na noite desta terça-feira, presenciaram de perto um espetáculo de jogadores que fizeram história no clube rubro-negro. A equipe, que tinha Djalminha, Junior Baiano, Marquinhos, Fabio Baiano, Piá, entre outros, venceu os alvinegros por 9 a 6 e estreou com o pé direito na competição.

Atual campeão brasileiro da modalidade, o time que representa o Flamengo tem o melhor jogador do mundo no Showbol, Djalminha, e como não poderia deixar de ser, o camisa 10 foi o principal jogador da partida. Ele comandou a vitória, marcando três gols e dando duas assistências. Piá também deixou sua marca três vezes. Fabio Baiano fez dois e Alexandre Gaúcho completou o placar.

"Foi uma vitória importante para nos dar tranqüilidade para o resto da competição. A equipe mostrou sua força, sua qualidade, e o fundamental é que agradamos a torcida, que compareceu em ótimo número", disse Djalminha, ao final da partida, em entrevista à SporTv.

O Flamengo volta a jogar pelo Rio-São Paulo de Showbol no próximo dia 10 de dezembro, quinta-feira, em Duque de Caxias. A equipe enfrenta o Fluminense, e encerra sua participação na primeira fase, onde os cariocas jogam entre si, no dia 13, domingo, contra o vasco, em Casemiro de Abreu. Os dois melhores entre os quadro grandes do Rio se classificam para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira, dia 18, em Volta Redonda, contra os dois melhores paulista. A decisão é no dia 20, novamente na Cidade do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário