domingo, 22 de novembro de 2009

Kleberson: ‘Todo mundo vai querer beliscar um ponto do Fla’

De volta ao time do Flamengo após um longo período de inatividade, o volante Kleberson participou de parte do segundo tempo do empate sem gols com o Goiás, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro não conseguiu ultrapassar o São Paulo, que foi derrotado pelo Botafogo, mas continua líder. Na visão do jogador, não há motivos para frustração.

- Era uma oportunidade boa para estarmos na frente. Mas não há decepção nenhuma. Sabemos do potencial do nosso grupo e sabíamos que esses três últimos jogos seriam difíceis. Pegamos uma equipe que se defendeu muito bem. Poderíamos ter vencido, mas pelo menos conseguimos tirar um ponto de diferença. Agora, é vencer e torcer para o São Paulo tropeçar também – disse o jogador.

Na próxima rodada, domingo que vem, o Fla encara o Corinthians, em Campinas, enquanto o Tricolor Paulista visita o Goiás, em Goiânia. Na tabela, os são-paulinos têm 62 pontos, um a mais que os rubro-negros.


- O Brasileiro é muito disputado, tanto na parte de cima quanto na de baixo da tabela. Todas as equipes vão dar o máximo, pois estão em busca dos seus objetivos – frisou.

Na duas últimas rodadas, o Flamengo enfrenta Corinthians e Grêmio, times que estão na parte intermediária.

- A diferença é que são jogos decisivos. Precisamos ter cautela, saber o momento certo de atacar, de defender. É normal ter poucas oportunidades. Todo mundo vai querer beliscar um ponto do Flamengo nesta reta final – alertou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário