quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Via Twitter, companheiros ironizam novo estilo de Angelim

O estilo fashion do cabelo de Ronaldo Angelim agradou aos companheiros do Flamengo. Só para as ironias. Via Twitter, tanto Léo Moura quanto Marcelo Lomba não perderam a chance de debochar.

- Angelim está de brincadeira com esse cabelo, né? – brincou o goleiro.

A resposta do lateral, também na rede virtual, veio com uma comparação.

- Não existe. Parece o Chimbinha (vocalista da banda Calypso).

Satisfeito com o visual aloirado, Angelim deu de ombros na Gávea.

- É o modelo novo.



Falsos

Aliás, Lomba (www.twitter.com/marcelolomba) e Moura (www.twitter.com/leomoura2) são os únicos do elenco que têm perfis verdadeiros no Twitter.

Toró volta

O técnico Andrade comandou na tarde desta quarta-feira, na Gávea, um treino técnico de olho na partida contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. Depois de uma atividade de finalização, os jogadores foram divididos em três times e jogaram em campo reduzido. O volante Toró participou do trabalho com bola com dos demais companheiros pela primeira vez após a fratura no pé esquerdo. O jogador não escondeu a satisfação.

- Fiquei feliz de trabalhar com meus companheiros de novo. Espero melhorar ainda mais e poder estar à disposição o mais rápido possível.

A expectativa da comissão técnica é de que o jogador possa estar à disposição para a partida contra o Fluminense, dia 4 de outubro.

Emerson, ex-Flamengo, é decisivo nos Emirados Árabes

O atacante Emerson, ex-Flamengo, estreou nesta quarta-feira pelo Al-Ain (EAU) e foi campeão e decisivo logo de cara. O brasileiro marcou os dois gols do empate de sua equipe por 2 a 2 contra o Al-Ahli na disputa do título da Supercopa dos Emirados Árabes. Nos pênaltis, Emerson converteu a sua cobrança e sua equipe venceu por 5 a 4.

No Sul, Fla volta a antecipar concentração, e Álvaro aprova

A viagem marcada para a sexta-feira, dois dias antes da partida contra o Internacional, traz o Flamengo a uma prática incomum na temporada, e praticamente só usada no Sul do país. A exemplo do duelo com o Grêmio, há cerca de um mês, a concentração foi antecipada pela diretoria para que o desempenho seja ainda melhor, segundo o vice de futebol, Marcos Braz.

A visão do zagueiro Álvaro, ex-Colorado, casa com o que pensam os cartolas e, com as qualidades que o grupo atual têm mostrado nos últimos jogos, ele elogiou muito a atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário