quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Andrade: 'As pessoas começaram a me olhar com mais respeito'

Depois da saída de Cuca do Flamengo, coube a Andrade comandar interinamente o time no Campeonato Brasileiro. Os resultados, somados aos apelos dos jogadores e da torcida rubro-negra, levaram a diretoria a efetivar o Tromba à frente da equipe. Agora, após as boas vitórias sobre o Sport e Coritiba, ele considera que está em seu melhor momento.

Andrade acredita que está conseguindo superar a desconfiança inicial e ganhando o respeito de todos. Bem ao seu estilo, ele preferiu deixar os méritos dos últimos bons resultados com os atletas.

- As pessoas começaram a me olhar com mais respeito. Estou tendo bons resultados. Acho que viram que eu sou capaz e isso aumenta a minha confiança. Mas acho que a minha parcela é pequena, o mérito é dos jogadores. O grupo estando mais encorpado, é outro time.

O próximo desafio de Andrade é o jogo contra o Internacional, considerado por ele como o duelo que pode ser o divisor de águas para o Fla na luta por uma vaga na Libertadores de 2010.

- Sabemos que esse é o momento de crescer. Uma vitória nos deixa em uma boa situação para lutar pelo G-4.

O jogo do Flamengo contra o Colorado será no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário