sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fla inscreve Gil, reforço para o ataque

O Flamengo conseguiu nesta sexta-feira, último dia do prazo, inscrever o atacante Gil, de 29 anos, contratado junto ao Internacional. Desta forma, ele poderá ser escalado nas próximas partidas do clube no Campeonato Brasileiro. O atleta viajou nesta sexta para rescindir com o Colorado e já no sábado deverá treinar na Gávea. Sua apresentação deverá acontecer no início da próxima semana. O jogador acertou um contrato até o meio de 2010.

O técnico Andrade ficou feliz com a chegada de mais uma opção para o setor ofensivo, considerado carente por ele.

- Foi contratado por causa da nossa carência de jogadores para o ataque. O mercado está muito complicado. É um jogador experiente e que vai nos ajudar bastante. Além do Adriano e do Denis Marques, só temos o Maxi, Mezenga e o Alex Cruz.

A preocupação do comandante rubro-negro é com a parte física de Gil, que estava encostado no Inter. Andrade acredita que ele estará pronto para ajudar o time daqui a dez ou 12 dias.

- Parece que ainda vai ter que aprimorar a parte física de dez a 12 dias. Temos que ter calma. Neste momento ele está um pouco abaixo dos demais.

A diretoria do Fla, assim como a de outros clubes, teve dificuldades para inscrever o atleta nesta sexta. O sistema da CBF estava fora do ar, o que prejudicou o envio da documentação do jogador. O clube chegou a divulgar uma nota oficial dizendo que pediu à entidade garantias de que Gil seria regularizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário