segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Esquema novo é responsável pela evolução, acreditam jogadores

Se Adriano é o delírio da torcida, o sonho de todos no Flamengo é o G4. O craque Petkovic acredita que isso pode tornar-se realidade. E aponta, a exemplo de seus companheiros, a mudança promovida por Andrade no sistema tático como um dos pontos fortes nos últimos jogos.

- O Flamengo mudou o sistema de jogo, taticamente foi importante, deu consistência. Bruno não vem tendo muito trabalho. E, neste domingo, o Coritiba quis ganhar o jogo, que foi bem disputado. Fomos melhores, ganhamos merecidamente. Espero dar continuidade a esse trabalho, que está sendo muito bom. Queria que tivesse vida mais longa - imaginou.

Os números da defesa impressionam pela regularidade. Desde que o zagueiro Álvaro estreou, o time não sofreu mais gols. Já são quatro jogos sem Bruno ter de buscar a bola no fundo da rede.

Para Ronaldo Angelim, é uma amostra do crescimento do setor.

- Deu uma melhorada boa, sim. Conseguimos tirar este saldo negativo, que poderá nos ajudar numa briga pela Libertadores. Todos estão voltando, até porque não fazemos milagre. Na verdade, o time fez quatro partidas ruins no campeonato e sofreu 15 gols. Por isso, estávamos com números assim - afirmou ele, referindo-se a Sport, na Ilha, Coritiba, no Couto, Grêmio, no Olímpico, e talvez Avaí, na Ressacada. Só que, frente ao Goiás, também foram três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário