sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Denis Marques sente dor na coxa e desfalca o Flamengo contra o Inter


O Flamengo não terá Denis Marques na partida contra o Internacional. O jogador participou de parte da atividade na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, mas em diversos momentos levou a mão à coxa direita. Posteriormente, conversou com o médico Walter Martins e foi descartado da partida contra o Inter, domingo, em Porto Alegre.

Desta forma, a tendência é que Zé Roberto seja deslocado para o ataque e jogue ao lado de Adriano. Andrade fechou toda a atividade tática da imprensa. Ele testou a possibilidade de retornar ao esquema 3-5-2, com a entrada de David. Juan está há dois meses e meio parado por causa de uma cirurgia no joelho direito e pela primeira vez será relacionado. Mas no banco de reservas.

- Acho que aguento mais de 45 minutos. Mas sei que, por estar muito tempo fora, devo começar no banco – afirmou o lateral-esquerdo.

Além de Denis Marques, o Flamengo terá outros dois desfalques por suspensão: Bruno e Willians. Provável escalação: Diego; David, Álvaro e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Maldonado, Aírton, Petkovic e Everton; Zé Roberto e Adriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário