segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Juan participa de coletivo e comprova recuperação com dois gols

Os titulares do Flamengo tiveram folga nesta segunda-feira. Mas os reservas encararam a chuva fina e realizaram um jogo treino no CT Ninho do Urubu. A novidade na atividade foi a participação de Juan.

O lateral-esquerdo fez dois gols e pode ser relacionado para a partida de domingo contra o Internacional, no Beira-Rio. Ele recupera-se de uma cirurgia no joelho direito realizada no início de agosto e chegou a ter a volta especulada para a partida contra o Coritiba, mas o departamento médico decidiu segurá-lo.



Sem Bruno e com novo capitão

O técnico Andrade confirmou Diego como substituto de Bruno, que está suspenso, e avisou que a tendência é que Léo Moura seja escolhido para ser o capitão na vaga do goleiro.

- Tem o Maldonado, o Álvaro, o Pet, o Adriano, o Léo Moura, enfim, temos vários capitães. Ainda não defini, mas deve pesar para o Léo Moura, até pelo tempo de casa que ele tem. Mas ainda vou conversar com eles (jogadores) sobre isso – disse o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.

Willians no tribunal

Autor do terceiro gol na vitória sobre o Coritiba, o volante será julgado na tarde desta terça-feira pelo STJD por causa da expulsão no jogo contra o Atlético-PR. Desta forma, ele não irá ao treino à tarde, no CT, quando o elenco inteiro se reapresenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário