terça-feira, 22 de setembro de 2009

‘Dá gosto ver Adriano e Pet em campo’, diz Marcio Braga

Foi na internet que Marcio Braga assistiu aos gols da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Coritiba. Licenciado da presidência do clube rubro-negro até o início de outubro, o dirigente está em Zurique, na Suíça, mas não se furtou de comentar a atuação empolgante da dupla Petkovic e Adriano.

- Vi o gol do Adriano depois. Que maravilha. Não só o dele, mas o do Pet também. Dá gosto ver esses dois em campo – declarou, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

A contratação de Adriano foi ensaiada por Marcio desde dezembro de 2008. Assim que soube que Ronaldo preferiu o Corinthians ao Rubro-Negro, ele disse que preferia o Imperador por ser uma “cria da casa”.

O presidente também bancou a contratação de Petkovic, mesmo contra a vontade do departamento de futebol e do técnico Cuca.

- São dois grandes craques e acertamos nestas duas contratações – afirmou.

Desta vez, Marcio Braga não prometeu título brasileiro. Prefere acreditar que a boa fase trará dividendos nas arquibancadas.

- De agora em diante só teremos pelo menos 50 mil rubro-negros no Maracanã. O time confirmou a força do jogo anterior – afirmou o dirigente.

O presidente, cujo mandato termina no fim deste ano, reassume o cargo no lugar de Delair Dumbrosck no início de outubro.

Há quatro jogos sem perder no Brasileiro, o Flamengo está na oitava colocação, com 37 pontos, e enfrenta o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário