sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Andrade diz que ainda não sabe qual time vai escalar no domingo

Como é de costume, o técnico Andrade preferiu não divulgar a escalação do Flamengo para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O comandante rubro-negro testou três opções no treino coletivo desta sexta-feira, na Gávea, e disse que ainda não sabe quais serão os titulares. Fierro, David e Lenon brigam por uma vaga.

O chileno, que esteve na vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, na última rodada, parece sair na frente na concorrência. Desta forma, o treinador não alteraria a forma de a equipe atuar.

- Nós treinamos três opções e ainda tenho dúvidas. Até a noite de amanhã (sábado), decido. Todas as formações que eu treinei me agradaram. Posso começar com um time e depois mudar no decorrer da partida - disse Andrade.

Andrade não poderá contar com Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo, Willians, que pegou dois jogos de gancho (um já cumprido) por causa da expulsão na partida contra o Atlético-PR, e Denis Marques, contundido. Zé Roberto está de volta depois de cumprir suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário