sexta-feira, 5 de junho de 2009

Toró diz que objetivo do Fla é conquistar seis pontos nos dois jogos fora do Rio

Para as próximas duas partidas do Flamengo, que serão disputadas fora do Rio de Janeiro, contra o Sport, neste domingo na Ilha do Retiro, e contra o Coritiba, no Couto Pereira, no próximo dia 14, Toró diz que o objetivo é conquistar seis pontos. Apesar de os jogos serem fora da casa, o volante acredita ser bem possível vencer as duas partidas.

- Nosso plano é conquistar as duas vitórias, porque queremos ser campeões e não podemos achar que vamos vencer apenas jogando em casa. O time está bem treinado e com vontade de vencer. Temos de aproveitar que não jogaremos em casa para mostrar a força do Flamengo – afirmou Toró.

O volante argumenta que um dos trunfos rubro-negros para as partidas fora de casa é o sistema defensivo, que segundo ele está bem consistente. Toró disse que no treino a última quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio) a defesa se reorganizou muito rapidamente e afirma que isso pode fazer a diferença nos jogos.

- Gostei da forma como treinamos, porque o setor (defesa) se recompõe logo. Isso é um fator importante, porque o time ficará mais forte quando sofrermos um ataque adversário. Aí, podemos sair em velocidade e surpreendê-los – analisou Toró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário