terça-feira, 2 de junho de 2009

Investidor nega que esteja levando Ibson para o Internacional. Por enquanto...

O investidor Delcir Sonda, amigo pessoal do vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, e parceiro do clube em jogadores como Nilmar, D'Alessandro, Kleber e Bolaños, estaria disposto a comprar os direitos federativos de Ibson, do Flamengo, para colocar o atleta no Beira-Rio. A diretoria colorada diz que não está negociando com o atleta e que não controla os investimentos do empresário. Se Sonda efetivamente contratar Ibson, porém, ele provavelmente rumará para Porto Alegre. O Inter sonha com o atleta há mais de um ano.

Nesta terça-feira, o investidor afirmou que não está colocando o jogador no Inter, mas fez uma ressalva de tempo na afirmativa ao dizer que não pretende tirar o foco do time gaúcho da reta final da Copa do Brasil - o time encara o Coritiba nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal. Encerrada a competição, a situação pode mudar de figura.

– Não vou mexer no Inter. Não quero tirar o foco para as finais – disse Sonda, em contato por telefone com o clicRBS.

Delcir Sonda, colorado, vê no Inter o clube ideal para valorizar um jogador e lucrar, em uma eventual venda, acima do investimento inicialmente feito. A tática parece funcionar. Nilmar e D'Alessandro estão sendo observados por clubes europeus, enquanto Kleber está praticamente garantido na Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário