domingo, 31 de maio de 2009

Kleberson não vai tirar o pé das divididas no Maracanã por causa da amarelinha

A vontade de voltar a jogar bonito com a camisa amarela não vai impedir que Kleberson entre em divididas na partida deste domingo contra o Atlético-PR , no Maracanã, pela quarta rodada do campeonato Brasileiro . O meia disse que vai jogar normalmente na véspera de se unir ao grupo convocado por Dunga, em Teresópolis.

- Isso não passa pela minha cabeça. Não vou tirar o pé de uma bola ou de um lance mais perigoso por causa de uma convocação. O mais importante é dar o máximo que tenho pelo Flamengo, e a gente conseguir um bom jogo e sair com a vitória.

Kleberson é um dos destaques do Flamengo nos últimos meses. Na final do Campeonato Carioca, ele marcou os dois gols no empate contra o Botafogo, por 2 a 2. Além dos gols no tempo normal, ele converteu a sua cobrança na dramática disputa de pênaltis vencida pelo time da Gávea no Maracanã lotado.

O jogador acredita que ganhar a partida que marcará a reestréia de Adriano no Flamengo vai lhe dar calma para disputar os jogos pela seleção neste mês _contra o Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e a Copa das Confederações na África do Sul.

- Vou fazer de tudo para ganhar no domingo. Quero viajar tranqüilo para poder representar a seleção brasileira e desempenhar bem meu papel lá.

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam neste domingo às 16h, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. Premiere e Rádio Globo transmitem ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário