quinta-feira, 4 de junho de 2009

Punido, Leão estreará contra o Flamengo longe do banco de reservas

O Sport bem que queria, mas ainda não poderá ter Emerson Leão no banco de reservas. O treinador, apresentado nesta quinta-feira no Rubro-Negro pernambucano , cumpre suspensão de 120 dias imposta pelo TJD-MG, no último dia 19, por invadido o gramado no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro.

Leão já recorreu da punição e será julgado na próxima terça-feira, pelo STJD, no Rio de Janeiro. Mas contra o Flamengo, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, o interino Levi Gomes dará lugar ao assistente Fernando Leão. Além do auxiliar técnico, Emerson Leão também trouxe o preparador físico Rodrigo Chaves e pediu a contratação de um preparador de goleiros. As informações são de Silvio Guimarães, presidente do Sport.

– Ele já está ciente e vai comandar o jogo contra o Flamengo das cabines de TV e rádio. Mas antes ainda tem treino nesta quinta, na sexta, e também no sábado – afirmou, por telefone.

Cleber Welington Abade apita o jogo

A CBF divulgou o trio de arbitragem para a partida, válida pela quinta rodada do Brasileirão. O paulista Cleber Welington Abade apita o jogo, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Márcio Luiz Augusto, também de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário