domingo, 31 de maio de 2009

Léo Moura comemora presente para Adriano

O gol de Adriano na vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Maracanã, aconteceu com um minuto do segundo tempo após uma bela jogada pela direita de Léo Moura. O lateral ajeitou a bola e cruzou na medida para o cabeceio do Imperador. Ter participado do lance deixou o camisa 2 da Gávea bem feliz.

- O melhor presente que poderia receber é dar esse passe para o gol do Adriano. Ele é uma referência na área e a gente sabe que meter a bola nele vai ser perigo de gol. A equipe irá se acertar com ele e o Flamengo só tem a ganhar com isso - disse o lateral.

Sua felicidade quase acabou no fim da partida. Ele recebeu uma entrada dura de Márcio Azevedo e teve que sair de campo reclamando de muitas dores no tornozelo direito. No entanto, após a partida, o próprio lateral-direito minimizou a contusão.

- Na hora, fiquei preocupado porque foi o tornozelo que estava me recuperando. A dor foi muito forte mas esses dias sem partida vai dar para recuperar a pancada sem problema - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário