domingo, 31 de maio de 2009

Adriano: 'Dinheiro não troca minha felicidade'

A partida deste domingo à tarde, no Maracanã, entre Flamengo e Atlético-PR, marcava a reestreia de Adriano com a camisa rubro-negra. E ela não poderia ser melhor. Além de jogar a partida inteira, o Imperador deixou o dele na vitória do clube da Gávea por 2 a 1, para a festa da torcida rubro-negra.

Além disso, estava previsto para o atacante ficar apenas 45 minutos em campo, mas Adriano foi até o fim e foi ovacionado pela torcida no apito final do árbitro. O Imperador não conseguiu esconder sua alegria.

- Fico feliz em voltar e fazer um gol. Não tem dinheiro no mundo que troque a felicidade de uma pessoa e eu estou muito feliz - afirmou.

O fato de não estar totalmente em forma não foi um problema para ele. No intervalo, Adriano já havia revelado que daria para continuar no segundo tempo por mais 20 minutos. Só que o atacante ficou em campo o tempo inteiro e ele garante que pode melhorar muito mais.

- Quando a cabeça ajuda, não importa se a gente não tiver 100% fisicamente. Superação, acima de tudo, é o mais importante. Consegui jogar além dos 45 minutos. Posso trabalhar muito ainda para chegar a minha melhor forma física. Estou trabalhando, devagarzinho e com humildade - finalizou o Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário