quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Zico: ‘São Paulo não é clube de massa’

O ídolo maior do Flamengo Zico afirmou nesta quinta-feira que acreditou que o Rubro-Negro venceria o Campeonato Brasileiro, mas que o São Paulo chegou na frente porque tem uma torcida menor, por isso os problemas são resolvidos de maneira mais fácil.

- O São Paulo passou pelos maiores problemas dentro da competição. Muita gente esquece o que o São Paulo passou, e eles estão aí. Agora, o são Paulo é um clube diferente. E outra coisa: não é um clube de massa, como o Flamengo e o Corinthians, onde as coisas tomam um vulto muito maior. Você contorna as situações com muito mais tranqüilidade – afirma Zico.

Para ele, o Flamengo tinha tudo para conquistar o título, mas vacilou nas últimas rodadas e acabou dando espaço para o São Paulo crescer no fim do campeonato.

- Acreditei no hexa. O time vinha dando a condição de o torcedor acreditar, não estava distante de quem está disputando aí. O Flamengo entrou na competição em condições de disputar o título. Eu acho que perdeu ali na reta final, no jogo do Atlético-MG, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário