sábado, 29 de novembro de 2008

Rondinelli, "O deus da raça"

Convite

No próximo dia 3 de dezembro, quarta-feira, as 20: 00 hs, no Cine Gloria, a Raça Filmes irá comemorar os 30 anos de um dos gols mais emblemáticos da história do futebol brasileiro.

O gol que o ex-zagueiro do Flamengo, Rondinelli, "O deus da raça", marcou contra o arqui-rival vasco, aos 41 minutos do segundo tempo, dando ao rubro-negro o titulo de campeão estadual de 1978.

Este gol é apontado por diversos jogadores e jornalistas como um dos mais emblemáticos da história do futebol brasileiro, além de marcar o inicio de uma era de ouro coroada com a conquista por parte do "Mais querido" do Campeonato Mundial Interclubes de 1981.

Na comemoração será exibido o documentário "O deus da raça", além de outros curtas da produtora Raça Filmes, exibidos e premiados em diversos festivais de cinema no Brasil e exterior.

Guadalajara 70

Unido Vencerás

Dogão Calabresa

Mequinho

A última fábrica

O deus da raça

Também está previsto o lançamento oficial de uma camisa comemorativa, alem do sorteio de brindes e da presença de ídolos da história do Flamengo!

CINE GLÓRIA, 3 de dezembro, quarta-feira, as 20:00 hs

Praça Luis de Camões, s/nº., subsolo - Glória

(Dentro do Memorial Getúlio Vargas. Próximo ao Hotel Glória - metrô Glória- Antiga Praça do Russel- Próximo a Rádio Globo)

APOIO: Urca Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário