Como se não bastasse a ressaca pela derrota por 3 a 2 diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão, a delegação do Flamengo ainda teve que tomar um chá de cadeira antes de retornar ao Rio de Janeiro. O vôo previsto para sair de Belo Horizonte às 21h30m atrasou e só conseguiu decolar por volta das 22h15m. Abatidos, os jogadores rubro-negros preferiram o silêncio no setor de embarque do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e o pênalti do zagueiro cruzeirense Léo Fortunato em Diego Tardelli, ignorado por Carlos Eugenio Simon, era o assunto de torcedores que tentavam reanimar os rubro-negros.
Os mineiros Bruno e Luizinho foram os únicos que não desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 23h45m. O elenco do Flamengo folga nesta segunda-feira e se reapresenta no dia seguinte, às 16h, na Gávea, para iniciar a preparação para o jogo contra o Goiás, domingo, às 17h, no Maracanã.
Com 63 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, um ponto atrás de Cruzeiro e Palmeiras, terceiro e quarto, respectivamente. Líder com 71, o São Paulo não pode mais ser alcançado por nenhum dos três times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário