domingo, 23 de novembro de 2008

Com o Flamengo fora do título, Bruno pede foco na Libertadores

Com o derrota para o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo, no Mineirão, o Flamengo não tem mais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o goleiro Bruno, abatido, elogiou o grupo e lembrou que o foco agora é exclusivamente brigar por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

"O planejamento de ser campeão brasileiro não vai ser mais possível. Agora a realidade é conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Vamos manter o que estamos fazendo para termos sucesso", disse Bruno.

O goleiro foi bem acionado diante o bom time do Cruzeiro. Apesar da derrota, deixou o gramado de cabeça erguida. "O Flamengo se dedicou ao máximo durante todo o tempo. Foi um grande jogo e todos estão de parabéns. Hoje (domingo) não faltou raça", analisou.

Se Bruno diz que raça não faltou, Ronaldo Angelim alertou para as falhas individuais e coletivas, que foram determinantes para o fracasso desta rodada.

"Pagamos por ter falhado em dois gols do Cruzeiro. No primeiro, erramos na linha de impedimento. E no terceiro, o Ramires recebeu nas minhas costas e acabou fazendo o gol. Falhamos na hora errada, mas ainda restam dois jogos e podemos reverter à situação", avisou.

O zagueiro também ressaltou que o árbitro, Carlos Eugênio Simon, prejudicou o time da Gávea. "No fim, ele ainda deixou de dar um pênalti e tirou dois jogadores", lembrou. Diego Tardelli foi expulso por reclamação e, após o encerramento do embate, Fabio Luciano, pelo mesmo motivo, também recebeu cartão vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário