sábado, 29 de novembro de 2008

Caio Júnior concorda com Marcio Braga

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, disse que o time precisava ter mais pratas-da-casa. Caio Júnior concordou com a opinião do dirigente sobre a importância das promessas no time. O treinador aproveitou para elogiar alguns jogadores revelados no Ninho do Urubu e dizer que eles serão aproveitados em 2009.

- Quanto mais jogadores o clube revelar, é maior a possibilidade do retorno financeiro. O Flamengo tem história nisso. Temos bons valores atualmente. O Erick Flores, o Thiago Sales, o Fabrício (que está emprestado ao Paraná) serão muito úteis no ano que vem - afirmou o treinador.

Caio Júnior também explicou porque não tem aproveitado mais Erick Flores, uma promessa das divisões de base do Flamengo. O apoiador não foi bem e o treinador preferiu protegê-lo.

- O Erick deu azar de entrar em jogos complicados neste ano, como contra o Atlético-MG. Tem de tomar cuidado para que ele possa ter uma seqüência. Vamos observar jogadores que estouram a idade para ver quem pode subir - disse.

Um dos poucos titulares a ser revelado pelo Flamengo (o outro é Aírton), Ibson lembrou a importância da divisão de base do Flamengo. Para o volante, o ideal é juntar promessas com jogadores experientes:

- A base do Flamengo sempre revelou grandes jogadores. Agora temos o Erick, o Aírton. Todos têm potencial. É sempre bom mesclar estes jovens com jogadores de qualidade que são contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário