segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Flamengo terá ônibus personalizado

Torcedores poderão escolher layout do ônibus através de votação

O Clube de Regatas do Flamengo acaba de fechar uma parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. A empresa irá fornecer o ônibus para o transporte dos jogadores do Clube a partir da próxima temporada. O Flamengo contará com o modelo Volksbus 18.320 EOT, equipado com todos os itens de conforto para os seus ocupantes.

A partir de hoje (24/11), os torcedores podem escolher a pintura do ônibus do Flamengo. Através do hot site www.vwcofutebol.com.br, os participantes votarão em uma das três opções disponíveis.

Os internautas também poderão participar do concurso cultural Craque de Idéias: o torcedor cria uma frase com a palavra “Volksbus” e o nome do seu time, concorrendo a camisas autografadas – serão cinco camisas do Mais Querido do Brasil.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus irá, além de garantir exposição na mídia, relacionar o símbolo do clube à marca Volksbus, que oferece ao mercado produtos para o transporte de passageiros”, explica Roberto Cortes, presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Uma grande campanha publicitária também começa hoje, com inserções em jornais, rádios e Internet. Os ônibus serão apresentados às equipes e à imprensa em janeiro de 2009.

Conforto sob medida

O layout interno do ônibus é customizado, já que a Volkswagen Caminhões e Ônibus reuniu-se com o departamento de futebol do clube e desenvolveu o veículo sob medida para a necessidade do Flamengo. Desde a disposição das poltronas até o número máximo de assentos, tudo foi pensado junto com o Clube para garantir maior conforto aos atletas.

O ônibus Rubro-Negro possui frigobar, ar condicionado, TV’s com tela de LCD, e banheiro. O ônibus reunirá ainda o que há de mais moderno em termos de tecnologia, contando inclusive com transmissão automática importada da Bélgica.

“Graças a esta ação pioneira da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clubes parceiros passam a contar com recursos de transporte equivalentes aos dos clubes europeus”, diz Cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário