Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Sheik: "Como torcedor (do Flamengo), acho que seria legal o vasco cair"


Emerson Sheik Flamengo (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
Emerson Sheik voltou a provocar o vasco nesta quarta-feira. Em entrevista ao programa de rádio "FM O Dia de Cara", o atacante do Flamengo foi questionado se estava torcendo para o Cruz-Maltino ser rebaixado para a Série B. Ao se dizer rubro-negro de coração, ele foi polêmico na resposta, mas com ressalva.

- Falando como torcedor (do Flamengo), acho que seria legal o Vasco cair. Agora, para o futebol carioca, não. Aí é outra pegada. É bacana pra caramba esse lance da zoeira nas ruas e bares, a galera fazendo sinal de número 2, de Segunda Divisão - disse.

Em outro comentário sobre a possível queda do vasco, Sheik disse que "a possibilidade é grande", aos risos. O camisa 11 também falou sobre renovação de contrato. O compromisso dele com o Flamengo termina em 31 de dezembro e, segundo ele, a intenção é renovar.

- Existe interesse do clube e do atleta - afirmou.

A renovação de Sheik com o Rubro-Negro não deve ter novidade nesta semana. As partes devem conversar novamente na próxima semana.


Nenhum comentário: