Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Juan acerta débito com o Inter, e ida para o Flamengo fica mais próxima


juan inter entrevista (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
O fim da passagem de Juan pelo Inter cada vez se aproxima mais. O zagueiro, que está apalavrado com o Flamengo, resolveu as pendências com o clube gaúcho referentes à renovação salarial ocorrida na metade do ano passado.

O vinculo de Juan expira no término da temporada. Como ainda restam quatro partidas pelo Brasileirão, o anúncio ficará para o início de dezembro. Atual reserva de Argel – foi titular na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta no último domingo porque Réver estava suspenso –, o defensor sabia que não era do interesse da cúpula sua sequência em Porto Alegre.

Com proposta também do futebol dos Estados Unidos, pesaram os laços afetivos que tem com o Flamengo. Criado na Gávea, nunca escondeu o carinho pelo clube. Em 2012, quando fechou com o Inter, chegou a abrir conversas com os cariocas. Outro fator preponderante foi o desejo da família de voltar ao Rio de Janeiro.

Revelado pelo Fla, Juan fez 246 jogos pelo clube carioca, de onde saiu em 2002 para jogar na Europa – defendeu o Bayer Leverkusen-ALE e o Roma-ITA. Ele marcou 30 gols com a camisa rubro-negra e conquistou títulos como o tricampeonato Carioca de 1999-2000-2001 e a Mercosul de 1999.

Há três anos no Beira-Rio, Juan soma 116 partidas pelo Colorado, tendo anotado nove gols. Participou das conquistas do Gauchão de 2013, 2014 e 2015.

Nenhum comentário: