Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em clássico carioca, Flamengo derrota o Botafogo pelo Torneio Touchdown


O domingo foi de clássico carioca nos gramados. Não nos de futebol da bola redonda, mas sim nos da bola oval, de futebol americano. Já classificado para os playoffs do Torneio Touchdown 2015, o Flamengo FA derrotou o Botafogo Reptiles por 35 a 14, no Estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador. Os rubro-negros somaram quatro vitórias seguidas e chegam embalados para a reta final da competição.

Quarterback KC Frost - flamengo x botafogo futebol americano (Foto: Jayson Braga)
 
KC Frost lidera o Flamengo FA na vitória sobre o Botafogo Reptiles (Foto: Jayson Braga)
 
O Botafogo saiu na frente do placar, com um touchdown de 30 jardas de Loan: 7 a 0. Mas o quarterback KC Frost liderou o Flamengo na virada. Primeiro com passe curto de 5 jardas para Curti empatar: 7 a 7. Depois o próprio Frost correu para virar: 14 a 7. E antes do intervalo, encontrou Pactrick livre, que entrou na end zone: 21 a 7. 

O Flamengo ampliou com Neto: 28 a 7. E o Botafogo descontou com uma recepção de 40 jardas de Paulo: 28 a 14. Ainda teve tempo para o time da Gávea ampliar com Yolandus Pratt em mais um TD: 25 a 14.

Em boa fase, o Flamengo termina a fase classificatória com cinco vitórias e duas derrotas, chega aos playoffs pela terceira vez e agora enfrenta o Lusa Lions em busca do título do Torneio Touchdown.

Nenhum comentário: