quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Com presença de Cirino, Flamengo realiza atividade física no Ninho do Urubu


Na segunda atividade desta quarta-feira, o elenco do Flamengo realizou treinamento físico no período da tarde no Ninho do Urubu. O destaque foi a presença de Marcelo Cirino, em processo de recuperação de uma artroscopia no joelho direito. O atacante já havia começado o processo de transição e segue os trabalhos físicos. Em corridas de alta intensidade, Cirino não mostrou nenhum incômodo na região lesionada.

Marcelo Cirino - treino Flamengo (Foto: Chandy Teixeira)Marcelo Cirino realizou corridas de alta intensidade (Foto: Chandy Teixeira)


Liberado do treino da manhã por questões pessoais, Wallace compareceu à atividade da tarde. O zagueiro fez trabalho físico específico, separado do grupo. Recuperado de problema no joelho direito, Ederson também participou da atividade sem mostrar qualquer tipo de restrição.

Treino da manhã teve mudanças no time titular


Na atividade tática realizada no período da manhã, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu alterações no time titular. Quatro no total. Porém, apenas uma não foi por desfalque: a entrada de Jonas no lugar de Jajá.

As demais alterações em relação à equipe que venceu o Goiás por 4 a 1 no último domingo se deram por outros motivos. Samir treinou na vaga de Wallace, liberado da atividade; Armero ocupou o espaço de Jorge, que está na seleção olímpica; e Everton substituiu Kayke, que ficou na academia por conta de dores musculares - mas não preocupa, segundo o clube e o próprio atacante.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 15h30, em amistoso com o Orlando City, dos EUA, para comemorar seu aniversário de 120 anos. A partida será realizada no Maracanã. O próximo jogo oficial é somente na quinta da outra semana, contra o Santos, pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário