sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Kayke volta ao time titular no Ninho, e Ederson treina separadamente


Kayke - Flamengo, Ninho do Urubu (Foto: GloboEsporte.com)
A calorenta sexta-feira rubro-negra no Ninho do Urubu teve como novidade o retorno de Kayke, livre de dores musculares, ao time titular. Ederson, que havia participado dos últimos coletivos, treinou separadamente. De acordo com o Flamengo, não se trata de uma recaída do camisa 10 na fase final da recuperação da lesão no joelho direito, mas de um trabalho previsto dentro do cronograma passado para o atleta. Oswaldo de Oliveira, aliás, manifestou o desejo de usar o meia no amistoso de domingo, contra o Orlando, no Maracanã.

- Não sei ainda (se Ederson joga). Vem treinando bem, hoje nós demos uma queda na frequência de treinamento dele. Se amanhã (sábado) retomar bem, vou usá-lo, sim, por pelo menos 45 minutos - afirmou o treinador.

Oswaldo paralisou o coletivo por diversas vezes e dizia: "Pessoal, presta atenção. Eu quero isso aqui (apontava para a bola e olhava para o goleiro adversário): o time dominando a bola de frente para o gol e saindo para o jogo". 

Diferentemente do ocorrido na quinta-feira, não saíram gols durante o período em que a imprensa acompanhou a atividade. 

O Flamengo volta a campo no domingo, às 15h30, para enfrentar o Orlando City em amistoso comemorativo aos 120 anos do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário