Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Flamengo acerta volta a Brasília para jogo contra a Ponte Preta no dia 22


Não há mais pendência para que o Flamengo volte a Brasília. O Rubro-Negro acertou nesta quarta-feira a venda do mando de campo do jogo contra a Ponte Preta, no dia 22 de novembro - domingo da próxima semana -, para o Mané Garrincha. O duelo, válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a princípio está programado para começar às 18h.

Mané Garrincha começa a receber torcedores de Flamengo e Coritiba (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com) 
Mané Garrincha lotou para receber Flamengo x Coritiba (Foto: Ivan Raupp)

A realização da partida no Maracanã não será possível porque o estádio receberá no mesmo dia um show da banda americana Pearl Jam.

O Flamengo esteve em Brasília duas vezes em 2015. A primeira foi ainda em janeiro, em amistoso com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que terminou em 0 a 0. Depois, pela 26ª rodada do Brasileirão, no fim de setembro, o clube da Gávea voltou à capital federal para enfrentar o Coritiba, embalado após conquistar seis vitórias consecutivas e entrar no G-4. Houve quebra de recorde de público da competição, com 67.011 pagantes. No entanto, o time foi derrotado por 2 a 0, naquele que foi o início da má fase rubro-negra.

Hoje, faltando quatro jogos, o Fla está em 11° lugar, com 47 pontos, e tem chance remotíssima de se classificar para a Libertadores de 2016. A Ponte Preta, por sua vez, soma 50 pontos, na oitava posição, e ainda sonha com a conquista da vaga.

Nenhum comentário: