quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Rio de Janeiro continua Mengo


Modelos vermelho e pretoA parceria entre Flamengo e Braziline traz mais um produto exclusivo para os rubro-negros nesse início de 2015. Em comemoração ao aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, a empresa de produtos licenciados do clube desenvolveu a linha "O Rio de Janeiro continua Mengo", inspirada na música "Aquele Abraço", de Gilberto Gil, para vestir bem todos os torcedores do Mais Querido e apaixonados pela cidade maravilhosa.

O modelo, que vem em três cores - preta, vermelha e branca - é 100% algodão, garantindo, além da beleza, o conforto aos rubro-negros. A linha conta com tamanhos P, M, G, GG e XGG e começa a ser comercializada na próxima quinta-feira (05.02), por R$ 64,90 na Loja Oficial do Clube FlaCopacabana (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, n° 219C – Copacabana), na parte da tarde. Sócios-torcedores têm 10% de desconto na compra. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e entre para o time!

As camisas comemorativas serão distribuídas para as demais Lojas Oficiais do Clube a partir desta sexta-feira (06.02), para que todos os rubro-negros se vistam bem nas comemorações de aniversário da cidade maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário