terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Flamengo libera jogadores de concentração para partida com Barra Mansa

Liberdade para o elenco do Flamengo na véspera do confronto com o Barra Mansa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Ao contrário do que vinha sendo padrão, a comissão técnica rubro-negra abriu mão da concentração na véspera da partida e liberou o elenco para ir para casa. A reapresentação está marcada para às 11h30m (de Brasília), no hotel onde a equipe tradicionalmente se prepara para seu compromissos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A decisão, no entanto, não significa a abolição do procedimento, como anunciou nesta terça-feira o Fluminense. O caso será avaliado jogo a jogo.

Único jogador a atender a imprensa em entrevista coletiva nesta terça, na Gávea, Arthur Maia aprovou a medida. Por outro lado, o meia lembrou que a liberdade vem acompanhada de responsabilidade para que a decisão se repita em outras ocasiões.

- É a primeira vez e acho muito importante, acho válido. Muitos times têm feito isso. Cabe a nós, jogadores, ter a consciência e a responsabilidade profissional de descansar da maneira adequada até a apresentação para o almoço.

Flamengo e Barra Mansa se enfrentam às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com um ponto, o Rubro-Negro terminou a primeira rodada da competição na sexta posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário