quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

César tem espera abreviada e celebra nova chance no Flamengo: "Estou preparado"



Dessa vez, a chance surgiu bem mais cedo do que César esperava. Depois de estrear com uma atuação de gala como profissional do Flamengo, na última rodada do Brasileirão de 2013, diante do Cruzeiro, o goleiro teve que esperar mais um ano até a segunda oportunidade. A expulsão na partida com o Grêmio, em Porto Alegre, no entanto, deixou uma ponta de decepção. Até que chegou 2015, e o goleiro já terá nesta quarta-feira, diante do Barra Mansa, mais uma oportunidade de provar ao torcedor porque é apontado como futuro do gol rubro-negro nos bastidores da Gávea. Com a lesão de Paulo Victor, o jovem de 23 anos fará sua primeira partida em um Campeonato Carioca.

César, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Após dois jogos no Brasileiro, César fará sua primeira partida oficial pelo Carioca (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Escalado no segundo tempo do amistoso com o Shakhtar Donetsk, em Brasília, na partida que abriu a temporada, César segurou o 0 a 0 com boas defesas e demonstrou estar em forma. Com o titular fora de combate por conta da pancada que recebeu na cabeça no empate por 1 a 1 com o Macaé, sábado, a tendência é que o reserva seja mantido também diante do Resende, em Volta Redonda, pela terceira rodada. E o recado que ele passa ao torcedor é cheio de confiança:

- A expulsão contra o Grêmio passou, é página virada na minha carreira. Agora, pintou uma nova chance para mim. Fico chateado pelo que aconteceu com o Paulo Victor. Na hora, fiquei bastante preocupado, mas felizmente ele está bem melhor, o que nos tranquiliza. Estou treinando forte desde o início do ano e preparado para aproveitar essa oportunidade.

Marcio Araújo César Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Com lesão do titular Paulo Victor, César espera mostrar serviço contra o Barra Mansa (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
César volta ao Maracanã depois de ser o grande destaque do 1 a 1 com o Cruzeiro em 7 de dezembro de 2013. Na ocasião, segurou o campeão nacional com defesas espetaculares e acabou ovacionado pelo torcedor. O reencontro é cercado de expectativa:

- Jogar no Maracanã é sempre diferente. Me sinto muito bem no estádio. Foi onde fiz minha estreia como profissional e poder jogar no maior palco do futebol brasileiro mexe comigo. Espero fazer uma grande partida para ajudar o Flamengo a conquistar um bom resultado nessa volta.

Flamengo e Barra Mansa se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com um ponto, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário