sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Marcelinho pede desculpas e aceita punição do Flamengo: "Atitude foi errada"

Marcelinho Flamengo Basquete (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Marcelinho Machado está fora dos três jogos que o Flamengo faz em São Paulo na próxima semana pelo Novo Basquete Brasil. Após se desentender com o técnico José Neto e sequer ser relacionado para a partida contra o Uberlândia, vencida pelo rubro-negro nesta quinta-feira, o ala-armador, capitão da equipe, foi informado que não encara também Franca, Pinheiros e Palmeiras pelo NBB 7. Um dia após a polêmica, jogador e clube se pronunciaram oficialmente, e Marcelinho garantiu ter aceitado a punição, admitindo seu erro com o treinador da equipe.

Em nota oficial, Marcelinho diz que se excedeu, mas que em momento algum chegou as vias de fato com José Neto. E garantiu que tudo aconteceu no calor da emoção. Capitão do Flamengo, ele diz que deve ser visto como exemplo e não o contrário.

- Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Após a partida contra o Minas, me exaltei, me excedi numa discussão com José Neto, treinador da equipe, dentro do vestiário. Ao contrário do que foi noticiado por alguns meios, não me dirigi a ele com palavrões e, menos ainda, houve qualquer tipo de ameaça de agressão. Minha atitude foi errada, no calor da emoção, e por eu ser o capitão, o jogador mais experiente, e por tudo o que já vivi e ainda vivo vestindo a camisa rubro-negra, uma das minhas função é dar exemplo - disse Marcelinho.

Também em nota, o Flamengo confirmou sua ausência em São Paulo e reforçou que o jogador ficará treinando no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda estabelecida pela comissão técnica. Marcelinho garante que tudo agora é página virada.

- Tive uma conversa com o José Neto hoje, reconheci meu erro, pedi desculpas a ele e as coisas foram esclarecidas. Fui informado pelo Marcelo Vido que não acompanharei a equipe na viagem em Franca e São Paulo. Errei, recebi a punição e agora isso é página virada - garante o jogador.

Leia na íntegra a nota de Marcelinho:

Marcelinho Machado foi afastado da equipe de basquete do Clube de Regatas do Flamengo. Depois de não atuar contra o Uberlândia (MG), o atleta ficará fora dos próximos três compromissos pelo NBB (Franca, Pinheiros e Palmeiras). O capitão rubro-negro admitiu o seu erro e falou sobre o ocorrido.


"Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Após a partida contra o Minas, me exaltei, me excedi numa discussão com José Neto, treinador da equipe, dentro do vestiário. Ao contrário do que foi noticiado por alguns meios, não me dirigi a ele com palavrões e, menos ainda, houve qualquer tipo de ameaça de agressão. Minha atitude foi errada, no calor da emoção, e por eu ser o capitão, o jogador mais experiente, e por tudo o que já vivi e ainda vivo vestindo a camisa rubro-negra, uma das minhas funções é dar exemplo. Tive uma conversa com o José Neto hoje, reconheci meu erro, pedi desculpas a ele e as coisas foram esclarecidas. Fui informado pelo Marcelo Vido que não acompanharei a equipe na viagem em Franca e São Paulo. Errei, recebi a punição e agora isso é página virada."

Leia na íntegra a nota do Flamengo:

O atleta Marcelo Machado, ala-armador da equipe de basquete rubro-negra, por medida disciplinar, foi afastado temporariamente do grupo. O jogador não integrará a delegação que embarca para São Paulo neste sábado (07.02) para as disputas das próximas três partidas do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesse período, o atleta cumprirá programação de treinamentos estabelecida pela comissão técnica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário