terça-feira, 1 de abril de 2014

Wallim confirma desistência do Flamengo por Elias: 'Não vem mais'


Elias entrevista (Foto: TV GLOBO)
O sonho do Flamengo de contar com Elias novamente em seu elenco terminou nesta terça-feira. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, afirmou, por telefone, que o clube desistiu do negócio. O dirigente, inclusive, já está no Equador para acompanhar o confronto com o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, pelo Grupo 7 da Taça Libertadores.

- Não vem mais - afirmou Wallim, rapidamente, pelo telefone, ao GloboEsporte.com.

O Flamengo havia feito uma proposta de quatro milhões de euros parcelados em quatro anos para contar com o jogador. A informação do clube era de que seria suficiente. No entanto, a divergência entre o Sporting e o grupo de investidores Quality Football Ireland Limited, dono de 50% dos direitos econômicos, travou a negociação.

O desejo do fundo era também negociar a sua parte para lucrar com a venda do jogador. Com isso, o valor subiu para oito milhões de euros. O fato foi determinante para a desistência dos dois clubes.
 
 Mais cedo, em nota oficial, o Corinthians havia informado a sua desistência da negociação por Elias, com quem tem grande identificação. O clube paulista concorria com o Flamengo para contratar o jogador.

Com a desistência dos dois clubes, Elias terá que esperar até a próxima janela de transferências para sair do Sporting. O jogador passou as últimas noites sem dormir na expectativa de conseguir seu objetivo de voltar ao futebol brasileiro. No ano passado, ele foi o destaque do Flamengo na conquista da Copa do Brasil e a torcida vivia ansiosa pela oportunidade de voltar ao clube. O mesmo acontecia no Corinthians, onde participou da volta do clube à Série A em 2008.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário