sábado, 5 de abril de 2014

Sede de gols: Alecsandro faz hora extra na preparação para final

Hora extra para dar conta da missão de substituir o Brocador. Com Hernane fora de ação pelas próximas quatro semanas, Alecsandro, enfim, terá a tão esperada sequência no time titular do Flamengo. E para cumprir dar conta da responsabilidade, o atacante fez um trabalho prolongado e foi o último a deixar o campo do Ninho do Urubu neste sábado, véspera da final do Carioca, domingo, às 16h (de Brasília), contra o vasco.

Alecsandro no treino do Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Hora extra do atacante: camisa 19 tem missão de substituir Hernane (Foto: Cahê Mota)

Alecsandro participou normalmente do recreativo com o restante dos companheiros. Ao término da atividade, Jayme de Almeida liberou os relacionados dos trabalhos e fez uma atividade específica com quem não foi para concentração. O camisa 19, por sua vez, optou por se juntar a Samir, Chicão, Paulinho e Luiz Antonio em treino de cobranças de faltas. Por fim, ficou sozinho com o goleiro César cobrando pênaltis. 

Quase todo o restante do elenco já estava no vestiário, o campo vazio, e Alecsandro se manteve com enumerando cobranças. Na maioria delas, repetiu o ritual da partida contra o Emelec, quando esperou bastante a movimentação do goleiro antes de definir onde chutar. O jogador chegou ao Flamengo no início da temporada e entrou em campo 16 vezes, com 11 gols marcados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário