Por um ano e meio, Alecsandro foi a esperança dos
torcedores do vasco no clássico de maior rivalidade do Rio de Janeiro. Em sete
oportunidades ele teve a missão de vencer a defesa do Flamengo, mas marcou
somente um gol e saiu do confronto com duas vitórias, três empates e duas
derrotas. Neste domingo, ele estará pela primeira vez como titular do lado
rubro-negro, fazendo uma espécie de tira-teimas pessoal no Clássico dos Milhões,
no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.Alecsandro chegou ao Botafogo com a tarefa de concorrer por uma vaga com Hernane, que terminou 2013 como o xodó da torcida por conta dos gols decisivos. Mas os problemas físicos do Brocador deram espaço ao centroavante recém-contratado, que começou a se impor com seus gols. Na última sexta-feira o departamento médico do Flamengo confirmou que o camisa 9 passará quatro semanas afastado por conta de uma fratura, o que dá a Alecsandro a possibilidade de uma sequência que pode resultar em sua efetivação entre os titulares.
- Torço para que o Hernane fique bom e para que o Alecsandro faça um grande jogo. Na minha opinião, sem demagogia, um grupo que conta com dois grandes atacantes só tem a ganhar - afirmou o técnico Jayme de Almeida.
Já a primeira vez que Alecsandro atuou pelo Flamengo contra o vasco foi no Carioca de 2014. No entanto, o centroavante não foi titular. Ele entrou em campo no segundo tempo da vitória rubro-negra por 2 a 1, mas passou em branco após atuar pouco mais de dez minutos. Neste domingo, iniciando como titular, poderá ter mais tempo e ritmo para deixar seu nome na história do clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário