segunda-feira, 3 de março de 2014

Jayme faz regressiva para desfile em homenagem a Zico: 'Emocionado'


Jayme de Almeida com a esposa carnaval  (Foto: Cintia Barlem)Jayme de Almeida chegou cedo à Sapucaí. Ao lado da esposa Claudia, o treinador do Flamengo visitou um dos camarotes antes da sua participação na avenida. A passagem do técnico pela passarela do samba será um momento especial. Amigo de longa data, desde os 15 anos de idade, ele estará na homenagem a Zico pela Imperatriz Leopoldinense. O comandante rubro-negro já diz estar muito emocionado mesmo antes do tão aguardado momento da noite.

- Eu fiquei muito feliz de ter sido convidado para fazer essa homenagem. O conheço desde os 15 anos então é um grande orgulho. Estou muito emocionado. Já havia desfilado na avenida, mas nunca homenageando um amigo nosso - afirmou Jayme.

Jayme desfilou por três vezes na Sapucaí. Todas elas pela escola Estácio de Sá. Mas antes não carregava consigo a importância do momento desta segunda-feira. Como ele mesmo diz é hora de representar a nação rubro-negra.

- A posição que a gente se encontra agora como técnico do clube, a visibilidade é maior. A gente vai representar a nação rubro-negra e fazer um grande desfile - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário