domingo, 2 de março de 2014

Flamengo libera atletas no carnaval, mas pede moderação para manter boa fase


Jayme de Almeida no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)A folga de domingo não é uma simples folga. É carnaval. No Rio de Janeiro. Então, ao mesmo tempo em que liberou os jogadores para curtirem as festividades, o Flamengo recomendou moderação. Tudo para evitar prejuízos ao jogo de quarta-feira, em Volta Redonda, diante do Bonsucesso, e à boa campanha no Carioca, competição da qual é líder e o único já classificado à próxima fase.

Elano, antes de machucar a coxa direita, sábado, na vitória sobre o Nova Iguaçu, havia dito que iria à Sapucaí no domingo. Outros jogadores como Léo Moura, André Santos, Muralha, Alecsandro costumam receber convites de camarotes e frequentar a Avenida. Algo considerado normal pelo treinador Jayme de Almeida.

- É folga geral. Cada um sabe o que fazer, sabe a sua responsabilidade. Nunca fui e nem serei babá de jogador. Quem quiser, pode ir. Segunda tem treino às 15h30m e todos deverão estar lá – disse o técnico.

As orientações da preparação física e dos médicos são, em linha gerais, evitar bebidas alcoólicas e comidas gordurosas. E, claro, não passar a noite toda sem dormir.

Além da folga de domingo, a segunda-feira também terá Flamengo na Avenida. A Imperatriz irá homenagear Zico no seu samba-enredo e existe a possibilidade de jogadores estarem presentes. Jayme de Almeida confirmou que irá. Na terça, o treino é às 15h30m e, logo após, a delegação viaja a Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário