segunda-feira, 3 de março de 2014

Flamengo vai de time B contra Bonsucesso; Paulinho treina, mas não deve jogar


Paulinho flamengo treinamento (Foto: Cahê Mota)O técnico Jayme de Almeida confirmou a tendência de usar a equipe reserva na partida desta quarta-feira, contra o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca. Em coletivo nesta terça, no Ninho do Urubu, ele escalou o time com o retorno de Paulinho e deixou Carlos Eduardo entre os suplentes da equipe B, que tem disputado boa parte do estadual. O camisa 26, porém, não deve nem ser relacionado para a viagem a Volta Redonda. O time principal trabalhou na academia.

No treino, Paulinho se movimentou normalmente no seu primeiro trabalho com bola desde que sentiu uma pubalgia, no dia 12 de fevereiro, na estreia do time na Libertadores contra o León, do México. Ele, porém, só participou da primeira parte da atividade. Igor Sartori entrou em seu lugar.

Carlos Eduardo iniciou o coletivo no terceiro time, mas na segunda parte da atividade substituiu Mugni. O argentino, aliás, tomou uma bronca de Jayme de Almeida no fim da primeira parte da atividade.

- Mugni, toca a bola, cacete! - disparou o treinador.

O time titular que iniciou o coletivo nesta terça-feira foi formado por Paulo Victor; Leo, Chicão, Welinton e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo e Mugni; Paulinho, Negueba e Alecsandro. Cadu e Sartori entraram na parte final.

Flamengo e Bonsucesso se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário