quinta-feira, 6 de março de 2014

Capitão do Flamengo, Léo Moura dá boas vindas a Luiz Antonio por rede social



O Flamengo parece disposto a mostrar que está mesmo recebendo Luiz Antonio de volta de braços abertos. Na noite desta quinta-feira, depois do treinamento no qual o jogador se reapresentou no Ninho do Urubu depois de dois meses fora por causa de um imbróglio judicial, Léo Moura, capitão do time, deu as boas vindas ao jovem.

- Bem-vindo, @LuizAntonio_38! Parabéns por ter reconhecido o erro e ter voltado atrás! O @Flamengo é a sua casa, e vamos te apoiar! - escreveu Léo Moura em sua conta no Twitter.


Léo Moura apoia Luiz Antônio (Foto: Reprodução / Twitter) 
Léo Moura apoia Luiz Antônio (Foto: Reprodução / Twitter)

Luiz Antonio havia entrado com uma ação judicial pedindo a rescisão de seu contrato, que termina ema agosto de 2016. Sem sucesso, voltou atrás e entrou em acordo com os dirigentes do clube. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, pediu desculpas e disse ter sido vítima de más influências.

Por enquanto, Luiz Antonio poderá ser utilizado apenas no Campeonato Carioca. Caso o Flamengo se classifique para as oitavas de final da Taça Libertadores, o jogador poderá ser inscrito como uma das três mudanças permitidas na lista de 25 jogadores.

Nesta quinta-feira, Luiz Antonio ficou a maior parte do tempo na academia do Ninho do Urubu e foi para o campo fazer um trabalho físico. Ele foi recebido de forma descontraída pelos companheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário