sexta-feira, 7 de março de 2014

Hernane não dá brecha no Flamengo e vai jogar o clássico com o Botafogo


Hernane Treino Flamengo (Foto: Thales Soares)Depois de desfalcar o Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, o atacante Hernane não quer saber de dar brecha para os concorrentes, principalmente Alecsandro, artilheiro do Flamengo na temporada, com sete gols. O Brocador participou do coletivo da tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e vai jogar o clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo já está com a mão no título da Taça Guanabara e classificado para as semifinais. Ainda assim, o técnico Jayme de Almeida mantém seu time principal em ação na busca por ritmo. Na quarta-feira, o time entra em campo pela Taça Libertadores para enfrentar o Bolívar, no Maracanã.

Poupado, Leonardo Moura não participou do coletivo, assim como Cáceres, que se reapresentou nesta sexta-feira depois de defender a seleção paraguaia. O lateral-esquerdo André Santos está fora do jogo, com um problema no pé direito, e será substituído por João Paulo. Elano ainda se recupera de um problema na coxa direita e dará lugar a Márcio Araújo.

Na segunda parte da atividade, fez quatro testes. Erazo, Mugni, Paulinho e Nixon substituíram Samir, Márcio Araújo, Everton e Gabriel, respectivamente. Paulinho, inclusive, deve voltar a ser relacionado depois de se recuperar de um problema no púbis.

Para o clássico, o Flamengo entrará em campo com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

Luiz Antonio faz trabalho à parte

Reintegrado na quinta-feira, Luiz Antonio trabalhou separadamente nesta sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário