sexta-feira, 7 de março de 2014

Flamengo está de volta ao NBB



Marquinhos é cestinha do Fla na Liga das AméricasNeste sábado (08.03), após uma parada para a Liga das Américas, o Flamengo enfrenta o Bauru pelo Novo Basquete Brasil (NBB), às 18h, no Tijuca Tênis Clube. Classificado, com sobras, para o Final Four da competição continental, o Rubro-Negro é líder isolado no NBB, com 20 vitórias em 24 partidas.

Com 135 pontos, Marquinhos é o cestinha do Fla na Liga das Américas e espera manter o alto nível no NBB. "Estou me sentindo muito bem, melhorando a cada jogo. O time também está se saindo muito bem. Estávamos sem jogar pelo NBB por um longo período e agora já vamos voltar com tudo e já em uma partida dentro da nossa casa, temos que vencer", disse Marquinhos.
 
O próximo confronto pelo NBB será no dia 10 de março, entre Flamengo e Limeira, no Tijuca Tênis Clube, às 20h. Esta partida foi adiada do dia 06 para a próxima segunda-feira devido à participação do Fla na Liga das Américas. Além deste jogo, Macaé x Flamengo foi adiado de 15 de março, às 17h, para o mesmo dia, às 19h30 e São José x Flamengo mudou do dia 27 de fevereiro para 17 de março.
 
Presente para as mulheres

A partida contra o Bauru será realizada no Dia da Mulher e, como presente para as homenageadas da data, cinco mulheres serão chamadas durante o intervalo, para uma disputa de lances livres. A vencedora e a segunda colocada vão receber brindes exclusivos do Flamengo. Todas que participarem da brincadeira ganharão um par de ingressos para o próximo jogo do basquete, no dia 10, contra o Limeira, também no TTC, às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário