sábado, 1 de março de 2014

Hernane e Elano saem com dores e médico se preocupa com o meia



Autor do segundo gol da vitória do Flamengo, Hernane, que chegou a seis tentos nesta temporada, pode se tornar uma preocupação para o técnico Jayme de Almeida. Aos 24 minutos do segundo tempo do jogo contra o Nova Iguaçu, neste sábado, o Brocador caiu no gramado do Maracanã, reclamando de dores no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o técnico rubro-negro lançou Alecsandro na vaga do camisa 9.

Outro jogador que pode preocupar a comissão técnica rubro-negra é o meia Elano. Logo depois de Hernane ter sido substituído, o camisa 7 do time da Gávea também teve de deixar o gramado. Elano deixou o gramado reclamando de dores no músculo posterior da coxa direita. Na vaga do meia, Jayme promoveu a estreia de Márcio Araújo.

Médico do Flamengo, Marcelo Soares achou cedo demais para passar um prognóstico sobre os problemas de ambos os jogadores. Ele, porém, demonstrou mais preocupação com o meia.

- Ainda é cedo para falar qualquer coisa, mas acredito que o Hernane não será um problema para nós. Já o Elano, por outro lado, pode ter sofrido, sim, uma lesão - comentou o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário