terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Equatoriano do Flamengo, Erazo dá dicas e alerta para bola parada do Emelec

Mesmo se não entrar em campo, o zagueiro Erazo pode ajudar o Flamengo a vencer o Emelec, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores. O equatoriano virou praticamente um consultor dentro do elenco rubro-negro e tem dado dicas aos companheiros a respeito do adversário, bastante conhecido por ele, que jogava no Barcelona de Guayaquil, rival do Emelec, antes de chegar à Gávea. A bola parada dos equatorianos preocupa.

- Conheço todos, sei como jogam. Como sempre, eles vêm muito bem no torneio local, seguem invictos, e há pouco tempo ganharam o clássico no Equador, contra o Barcelona, por 2 a 1, com duas bolas paradas, de falta. Então, temos que ter muito cuidado com isso. Se tivermos oportunidade, tratar de fazer o gol e aproveitar - disse.

Erazo, que faz parte da seleção equatoriana, garante que tem dado dicas preciosas as colegas rubro-negros. Embora tenha perdido espaço para Samir no time, o zagueiro está disposto a ajudar, mesmo fora de campo. O defensor acredita que o Emelec irá ao Maracanã fechado na defesa e disposto a jogar nos contra-ataques, especialmente explorando as laterais.

- O André Santos, o Alecsandro, o Hernane, todos perguntam. Conheço mais como joga o Emelec, quem são os jogadores, quem são os que fazem a diferença, os que estão crescendo, e conheço o técnico. Consigo passar com muita facilidade o que pode ser o Emelec - disse.

A partida será quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O Flamengo busca a primeira vitória na Libertadores após ter perdido por 2 a 1 o Léon, fora de casa, na estreia.

Erazo, zagueiro do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV) 
Erazo revela que já foi procurado por vários jogadores para dar dicas sobre rival (Foto: Reprodução SporTV)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário