domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jayme mostra carinho por Bruninho e diz que ainda tem muito a ajudar o Flamengo



Bruninho - Flamengo x Cruzeiro (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)Mesmo sem ter caído nas graças da torcida do Flamengo, o atacante Bruninho ganhou a confiança do técnico Jayme de Almeida. De acordo com o treinador, o jogador ainda tem um grande potencial a mostrar, porém, a lesão na coxa esquerda foi crucial para o deixar fora da lista da Libertadores e, com isso, ser emprestado ao Sport até o fim do ano, pois teria mais oportunidade de jogar e pegar mais experiência no time pernambucano.

- O Bruninho se machucou no início do ano e acabou não sendo inscrito na Libertadores por isso, e ficar um menino aqui parado, tenho um carinho enorme por ele, sempre procura nos ajudar, terá a oportunidade de jogar lá no Sport e achei por bem deixar que ele jogue, mostre o futebol, pois é um menino que tem muito futuro no futebol - explicou o treinador.

O jogador é aguardado nesta segunda-feira em Pernambuco para realizar exames médicos e ser apresentado pelo Rubro-Negro de Recife. Bruninho ainda tem contrato com o Flamengo até 31 de maio de 2016. O Rubro-Negro carioca é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta. Dos outros 50%, 30% pertencem ao Atlético Sorocaba (SP), clube que o revelou, e os outros 20% pertencem ao próprio atacante.

Bruninho foi contratado em maio do ano passado, após boa participação no Campeonato Paulista. Ele atuou pelo Flamengo em apenas 14 partidas e não marcou nenhum gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário