terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Léo Moura diz que proposta por Hernane não interfere: ‘Sangue frio’


Hernane Treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)Até a visita de Zico ao Ninho do Urubu, nesta terça-feira, foi, de certa forma, ofuscada por um assunto no clube: na véspera do duelo com o Emelec, pela Libertadores, no Maracanã, o diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, após o treinamento, confirmou a existência de uma proposta do time chinês Shangai Shenhua por Hernane. Mas o atacante está relacionado para a partida e jogará nesta quarta-feira. O capitão Léo Moura se mostrou tranquilo em relação a possível concretização da negociação pelo Brocador e frisou que o foco continua no confronto importante.

– Eu só fiquei sabendo disso através da imprensa. Quando fui falar com o Hernane, ele ainda não sabia ao certo o que era. Acho que para quem está envolvido é um pouco mais complicado, em termos de concentração para o jogo de amanhã. Nós, o time, continuamos focados. Mas essas coisas acontecem no futebol. Às vezes, o cara está relacionado para um jogo e é negociado no meio. Temos que ter sangue frio. Se ele for embora, ficamos felizes pelo amigo, que sempre sonhou com isso, mas, por outro lado, ficamos tristes pela distância. Se isso acontecer mesmo, o Flamengo perde dentro de campo um cara guerreiro, um cara que faz gol. Perderíamos um grande jogador – disse Léo Moura.

Parceiro do Brocador nas brincadeiras do time vencedor no rachão desta terça-feira, André Santos também opinou sobre a possível saída do amigo e preferiu direcionar os holofotes para o jogo contra o Emelec.

– Eu fiquei feliz por ele ter recebido a proposta, porque é fruto do que ele fez e faz dentro de campo. É um excelente atleta e amigo. Sempre priorizaremos a felicidade dele e também não podemos desmerecer os outros jogadores da posição. O Alecsandro também é um excelente jogador, o que é uma troca válida. Não tenho muito o que falar sobre isso. O foco total agora é o jogo da Libertadores – ressaltou André Santos. 

O Rubro-Negro enfrenta o Emelec nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília). O Flamengo está na quarta colocação da chave e ainda não somou pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário