terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prestes a ser negociado, Hernane janta com jogadores do Flamengo

A terça-feira começou com a provável saída, mas terminou em indefinição: Hernane, realmente, está concentrado e pode defender o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, contra o Emelec, pela Libertadores. Foi possível o observar jantando com o restante do grupo em um hotel da zona oeste do Rio mesmo com o processo de negociação com o Shangai Shenhua, da China, em andamento. O centroavante não estará em campo caso a direção rubro-negra recebe garantias bancárias do pagamento à vista dos 3,5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) por 50% dos direitos federativos. 

Hernane Concentração Flamengo (Foto: Hector Werlang) 
Hernane circula com elenco durante concentração em hotel no Rio de Janeiro (Foto: Hector Werlang)
 
Hernane foi assediado por duas torcedoras ao deixar o restaurante do Windsor Barra. Parou para fotos. Conversou com outro homem antes de pegar o elevador para subir ao quarto. Ele alegou não poder conceder entrevista. Até demonstrou surpresa com a movimentação no saguão do hotel, que sedia a eleição do novo presidente da Unimed-Rio, patrocinadora do rival Fluminense. 

A oferta foi confirmada pelo diretor executivo Paulo Pelaipe, durante a tarde de terça-feira, que está na concentração. O clube, porém, ainda não oficializou a saída de Hernane, que treinou com desenvoltura. No rachão, fez gols e brincou com os colegas. Depois, participou de treino de bolas paradas como titular.

Hernane Concentração Flamengo (Foto: Hector Werlang) 
Caso Fla não receba garantia financeira, Hernane pode atuar contra o Emelec (Foto: Hector Werlang)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário