quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Titulares esquecem folga e não abrem mão de jogar no sábado de Carnaval

O técnico Jayme de Almeida já havia afirmado que o time principal do Flamengo não teria mais folga depois do jogo com o Madureira. Com isso, sem problemas físicos, os titulares estarão em campo neste sábado de Carnaval contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Os próprios jogadores demonstraram vontade de entrar em campo mesmo depois de atuarem na noite de quarta-feira diante do Emelec, do Equador. Elano, por exemplo, deixou o último jogo com um desconforto na panturrilha, mas já se colocou à disposição para jogar.

- Nós queremos jogar sábado, sem dúvida. Tem que ser um ritmo só, no Carioca e na Libertadores. O nosso objetivo é fazer um grande trabalho, procurar vencer sempre pelo Flamengo. O time está vencendo, independentemente de quem joga, e isso é muito bom.

Alecsandro Treino Flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo) 
Alecsandro foi um dos que participaram do treino no Ninho neste sexta-feira (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)
 
A disputa por posição também chama a atenção. Gabriel, por exemplo, teve boa atuação e pode ganhar a vaga do argentino Lucas Mugni, que foi vaiado no primeiro tempo contra o Emelec.

- Com o momento que a gente passa, todo mundo quer jogar. Não tem essa de folga. O professor Jayme fala isso, para manter o foco no Carioca. A equipe tem mantido uma regularidade boa - afirmou Everton.

Nesta quinta-feira, apenas quem atuou 45 minutos ou menos contra o Emelec foi a campo no Ninho do Urubu para um treinamento com bola. O restante do grupo fez trabalho regenerativo. Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 18h30m (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. O Rubro-Negro é líder isolado com 25 pontos, dois a mais do que o segundo colocado, Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário