quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Portuguesa quer realizar jogos contra Flamengo e Corinthians em Belém


Estádio Mangueirão (Foto: Wagner Carmo/CBAt) 
Portuguesa quer mandar os jogos contra Flamengo e Corinthians no Mangueirão (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
 
Sabendo da paixão pelo torcedor paraense, que sempre lota os estádios, em especial nos jogos de Clube do Remo e Paysandu, a Portuguesa quer realizar seus confrontos contra Flamengo e Corinthians em Belém, no Estádio Olímpico Mangueirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A proposta prevê que 50% da renda das partidas fique com a Portuguesa, mandante dos dois jogos. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o órgão ainda estuda o pedido do clube paulista.

A partida entre Portuguesa e Corinthians está marcada para o dia 29 de setembro, domingo, enquanto que o confronto contra o Flamengo no dia 27 de novembro, também no domingo. Pelo menos por enquanto, os jogos estão marcados para o Canindé, com horário ainda a ser definido.

Remo quer a presença em grande número do torcedor no Re-Pa (Foto: Cristino Martins/O Liberal) 
Torcida paraense costuma lotar a praça esportiva do Pará (Foto: Cristino Martins/O Liberal)


A capacidade atual do Mangueirão é de 40 mil pessoas. O último jogo de grande público realizado na praça esportiva foi o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, em janeiro, pelo Campeonato Paraense. Na ocasião, 39.076 pagantes compareceram no Re-Pa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário