sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Flamengo Futebol Americano


Neste sábado (24.08), o Flamengo Futebol Americano entrará em campo com o objetivo de chegar à quarta vitória consecutiva no Torneio Touchdown. A partida será contra o Botafogo Challengers, às 14h, na Associação Atlética Portuguesa, na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro. O ingresso terá preço promocional: R$10 para todos os torcedores.

"Temos vídeos de jogos do nosso adversário. Fizemos uma boa análise e conseguimos preparar o time para a partida. Teremos algumas novidades, principalmente no ataque, para agilizar um pouco mais o jogo e ficar menos tempo com a bola parada. A defesa do Flamengo tem sido considerada uma das melhores da competição e, por isso, não queremos mudá-la", explicou Otávio Roichman, treinador do Mais Querido.

No início de agosto, o Rubro-Negro realizou um tryout (conhecido como "peneira" no futebol) e selecionou 31 jogadores para a equipe. "Todos estão treinando, mas só levaremos dez deles para o jogo de amanhã. Esses dez são os que queremos usar nos playoffs, e o regulamento diz que eles precisavam estar inscritos para a próxima partida para que pudessem ser utilizados também na próxima fase. Os outros 21 poderão jogar ainda na fase regular", disse o técnico.

Durante o jogo contra o Botafogo Challengers, haverá um sorteio de brindes para os torcedores. Bolas de futebol americano, bonés e chaveiros do Flamengo estão entre os prêmios. A equipe lidera o grupo George Halas do Torneio Touchdown, com 100% de aproveitamento, após três rodadas.

Informações do jogo:

Flamengo Futebol Americano x Botafogo Challengers

Data: sábado (24.08), às 14h

Preço: R$10

Local: Associação Atlética Portuguesa. Rua Haroldo Lobo, 400, Ilha do Governador, RJ

Telefones: (21) 2462-3133 / 2462-3191

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário